A Polícia Civil de Cerquilho (SP) identificou o homem que deixou caixões em frente a casas de pré-candidatos na cidade. O crime foi registrado em junho deste ano.
O delegado Emerson Jesus Martins explica que vários caixões foram colocados na porta de políticos da cidade no dia 1 de junho, por volta das 23 horas, por um homem. “Após análise de imagens de câmeras de várias cidades e pesquisas em Carapicuiba, Cerquilho, São Paulo e Guarulhos, foi identificado o veículo usado pelo autor”, comenta o delegado.
O suspeito é um homem de 39 anos, comerciante e morador da cidade de Guarulhos, que, de acordo com o delegado, confessou aos policiais ser o dono do carro. “Apesar de intimado, ele não compareceu formalmente para prestar esclarecimentos, encaminhando advogado que asseverou que o homem irá ficar em silêncio”, diz o delegado.
Foi dada ciência às quatro vítimas da autoria, sendo que os mesmos representaram dando início à instauração de procedimento criminal em desfavor do autor, explica o delegado. O procedimento será encaminhado à Justiça, fórum de Cerquilho.