Band Multi

Homem se entrega à polícia após tentar matar ex-esposa em Limeira; VEJA VÍDEO

Ele cometeu o crime após ser notificado pela Justiça a respeito de atrasos no pagamento da pensão alimentícia do filho

Da Redação

Topo

O homem que tentou matar a ex-esposa a tiros se entregou à polícia, nesta sexta-feira (1º), em Limeira (SP). Ele cometeu a tentativa de feminicídio após ser notificado pela Justiça a respeito de atrasos no pagamento da pensão alimentícia do filho deles. Uma câmera registrou toda a ação [veja o vídeo acima]. 

O homem, de 49 anos, atirou três vezes contra a ex-mulher, de 43 anos. Dois dos disparos atingiram ela: um no braço e outro na mão. Ele fugiu correndo após os disparos e a vítima foi socorrida.

As imagens das câmeras de segurança mostram ele aguardando, escondido atrás de um carro, a mulher sair para trabalhar por volta das 5h30 da manhã desta quarta-feira (29). Ela conta que ele chegou dizendo: "eu falei pra você não ir atrás dessas coisas”.

Então, eles conversam por alguns segundos e ele aponta a arma para ela. Ela foge, mas o homem a persegue e atira até que ela caia no chão. Depois, ele foge. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e tentaram falar com a vítima, que estava sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim. Aeroporto. Lá, eles não conseguiram falar com ela, devido ao choque dela e da equipe médica, que estavam com medo do atirador tentar matá-la novamente no hospital. 

Então, ela foi encaminhada para outra unidade médica, onde contou aos policiais que o autor dos tiros foi o ex-companheiro. Ela foi casada com ele por 15 anos e, juntos, eles têm um filho de 13 anos de idade. O adolescente mora com a mãe. 

A mulher contou que procurou a Justiça para solicitar pensão alimentícia para o filho e que o autor recebeu a intimação na terça-feira (28), motivo pelo qual ficou muito nervoso e foi até a casa dela.

Tópicos relacionados