
Foi preso no início da noite desta quinta-feira (6), em Campinas (SP), o homem suspeito de matar a tiros Aline de Souza Altafin. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (5) e teria sido motivado por uma dívida da vítima. O irmão da mulher, que presenciou a execução, apontou aos policiais o possível suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, a partir das características do suspeito, a equipe passou a monitorar o homem. A prisão em flagrante foi feita na casa dele, onde foram encontradas munições e drogas.
O crime
Uma mulher foi encontrada baleada no Jardim Melina, em Campinas (SP), por uma equipe da Polícia Militar (PM) e foi socorrida ao Hospital Mário Gatti, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quarta-feira (5). O irmão da vítima prestou depoimento à polícia e relatou que uma possível dívida teria motivado o crime.
De acordo com policiais militares, Aline de Souza Altafin foi atingida por disparos de arma de fogo na região do tórax. À polícia, o irmão da vítima, que testemunhou o crime, disse que a execução pode ter sido motivada pela falta de pagamento de uma dívida. O suspeito, indicado por ele, passou a ser investigado pela polícia.
O caso foi registrado na 2º Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas (SP).