Idoso é morto após ida a motel, em Sumaré, e três suspeitos são presos

O cartão de crédito do idoso foi usado em diferentes bairros de Sumaré após a morte dele

Da Redação

Idoso é morto após ida a motel, em Sumaré, e três suspeitos são presos
Polícia Civil investiga o caso
Divulgação

Um idoso de 73 anos, que havia desaparecido na última sexta-feira (29) após ir a um motel, em Sumaré (SP), foi encontrado morto em uma represa no sábado (30). A polícia prendeu três suspeitos de cometerem o crime: um homem, de 31 anos, e duas mulheres, de 18 e 31 anos. Eles foram acusados por diversos crimes, incluindo: ocultação de cadáver, receptação, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. 

Na sexta (29), a filha da vítima compareceu ao 2° Distrito Policial (DP) de Sumaré (SP) reportando o desaparecimento do pai. No dia seguinte, uma jovem de 18 anos compareceu a uma unidade policial em Carapicuíba (SP) e confessou participação no crime. Ela teria um relacionamento com a vítimas. 

À polícia, a jovem contou que tinha ido a um motel com o idoso, na companhia de outras duas mulheres e dois homens. No local, os homens agrediram a vítima e o levaram para uma represa, onde o corpo foi encontrado após o depoimento. 

O cartão de crédito do idoso foi usado em diferentes bairros de Sumaré (SP) e o veículo estava sendo usado na região. Durante buscas, a polícia encontrou o carro sendo dirigido por uma mulher de 31 anos. Ela disse que estava negociando o carro com um homem de 31 anos. Ambos foram detidos.

Na residência do homem, foram apreendidos munições e um revólver com numeração raspada. 

Os indiciados foram conduzidos ao plantão policial e autuados em flagrante. O caso foi registrado como ocultação de cadáver, receptação de veículo, associação criminosa e porte ou posse irregular de arma de fogo na Delegacia de Sumaré (SP), que investiga as morte.