Band Multi

Jovem é preso por tráfico de drogas em Piracicaba

Policiais apreenderam 812 porções de cocaína e 125 porções de crack em sua residência

*Rafaela Oliveira

As drogas estavam embaladas em "kits", prontos para venda
As drogas estavam embaladas em "kits", prontos para venda
Divulgação

Um homem, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas no início da manhã desta sexta-feira (01/07), pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Piracicaba (SP). Os policiais apreenderam 812 porções de cocaína e 125 porções de crack. 

Após receber informações que um jovem havia recebido durante a noite “kits” de entorpecentes para venda. Diante disso, policiais civis da 2ª DISE – DEIC se dirigiram até o imóvel do investigado para checar os fatos juntamente com equipes da ROMU e UIP. 

O imóvel fazia fundo para uma extensa área de vegetação e brejo, então foi feito um cerco para evitar possível fuga. Em um primeiro momento, o jovem, de 18 anos, negou haver material ilícito em sua posse. Entretanto, segundo os policiais, através de informações privilegiadas e um cão farejador, o jovem acabou confessando ter drogas escondidas na casa. 

Escondido sob uma pilha de tijolos, onde o suspeito indicou, foram localizadas 280 porções de cocaína e 125 porções de crack, acondicionadas em “kits”. 

Como a investigação apontava que o acusado havia recebido uma quantia de droga superior àquela indicada por ele, foi realizada busca com o cão de faro. O cão localizou sob outra pilha de tijolos uma sacola contendo outras 532 porções de cocaína, acondicionadas em 19 “kits”. 

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo, sendo este conduzido até a sede da 2ª DISE - DEIC. Na unidade policial, o jovem foi ouvido e assumiu formalmente a propriedade de toda droga localizada. Então, ficou à disposição da Justiça. 

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti. 

Tópicos relacionados