Band Multi - Campinas e Região

Justiça decreta prisão de motorista que atirou contra carro durante briga de trânsito em Boituva

Suspeito segue foragido

Por Da redação

Justiça decreta prisão de motorista que atirou contra carro durante briga de trânsito em Boituva
Reprodução

A Justiça decretou a prisão do motorista que disparou contra um carro durante uma briga de trânsito na Rodovia Castello Branco, em Boituva (SP), na última sexta-feira (14). Autoridades estiveram na residência do empresário Adriano Domingues da Costa neste domingo (16), localizada em Mairiporã (SP), porém ele ainda não foi encontrado. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o incidente ocorreu após um carro ultrapassar o veículo das vítimas, resultando em uma colisão. Imagens registradas pelos ocupantes mostram que o motorista do segundo veículo estava armado e efetuou disparos, atingindo o para-brisa e o farol dianteiro.

Após análise das imagens, a polícia identificou o suspeito e solicitou sua prisão temporária. Durante as investigações, a equipe localizou o carro do acusado em um hotel na cidade de Piraju (SP), onde foi apreendido, mas o suspeito já havia deixado o local e conseguido fugir.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Boituva (SP) e está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga (SP).

A Polícia Civil pede para quem tiver informações sobre o paradeiro dele entrar em contato pelo telefone 181 do Disque Denúncia.

A defesa de Adriano Domingues da Costa foi procurada pelo Band Multi, mas, até o momento, não houve resposta. 

Tópicos relacionados