Ladrão de moto morre em troca de tiros com a PM, em Campinas

Um comparsa conseguiu fugir a pé

Da Redação

Ladrão de moto morre em troca de tiros com a PM, em Campinas
Moto foi abandonada pelo suspeito
Imagens/Paulo Bernardino

Um criminoso, que havia acabado de roubar uma motocicleta, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na região do Jardim Campo Belo, em Campinas (SP), no início da noite desta terça-feira (7). Um comparsa conseguiu fugir a pé.

A PM realizava patrulhamento quando se deparou com a dupla fugindo com a moto roubada. Foi dada ordem de parada, mas os suspeitos desobedeceram. Houve uma pequena perseguição.

Durante a fuga, o suspeito que estava na garupa pulou da moto e fugiu a pé. O piloto seguiu até que, em determinado momento, abandonou a motocicleta e tentou fugir pulando por cima das casas.

A equipe da PM conseguiu localizar o suspeito dentro de uma chácara, onde houve troca de tiros. O criminoso foi baleado e morreu no local.

As armas de fogo utilizadas pelos policiais militares e pelo criminoso foram apreendidas.  A motocicleta foi devolvida à vítima. O caso foi registrado como a homicídio decorrente de oposição à intervenção policial, na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.