Band Multi

Limeira abre curso gratuito de Operador de Empilhadeira

interessados devem ser maiores de 18 anos, ter o Ensino Fundamental I completo e CNH

*Rafaela Oliveira

O curso ensina a conduzir as empilhadeiras com segurança
O curso ensina a conduzir as empilhadeiras com segurança
Divulgação

A Prefeitura de Limeira, por meio do Via Rápida e SEST/SENAT, está com as inscrições abertas para o curso gratuito de Operador de Empilhadeira. Podem participar os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter o Ensino Fundamental I completo. 

As inscrições podem ser realizadas diretamente no site Cursos Via Rápida. Caso o interessado encontre qualquer dificuldade, pode se dirigir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para realizar o cadastro. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Caso seja convocado, deverá apresentar cópia da CNH ou RG e CPF para efetivar sua matrícula. 

O curso, com duração de 64h/aula, “ensina a conduzir as empilhadeiras com segurança atendendo à legislação vigente, aperfeiçoar as manobras críticas e as técnicas de carga e descarga”, de acordo com a plataforma . 

O PAT está localizado na Rua Tiradentes, 1.366, no Pátio Office, e funciona de segunda a sexta-feira, da 9h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefones 3404-8360 ou 98311-9859 (WhatsApp). 

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti. 

Tópicos relacionados