Band Multi

Mais de 2,5 toneladas de drogas são localizadas em Tatuí

Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas

Cida Haddad

Drogas estavam escondidas em galpão
Drogas estavam escondidas em galpão
Divulgação

Policiais militares do 14º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, o Baep de Sorocaba, prenderam uma pessoa em flagrante por tráfico de drogas e apreenderam mais de 2,5 toneladas de drogas em Tatuí, na noite de sábado (02/07). 

De acordo com os policiais, havia denúncia sobre local para refino, embalo e distribuição de drogas em Tatuí. No lugar indicado, policiais viram a movimentação de um veículo e o condutor foi abordado na rodovia 127. 

Em busca no veículo, segundo os policiais, foram verificados indícios de adulteração nos sinais identificadores, bem como a existência de um compartimento secreto no interior do painel com acesso pela trava elétrica com manta térmica e iluminação, onde foram achadas duzentas e treze porções de maconha embaladas para venda e três aparelhos de telefone celular. 

Os policiais contaram que o ao ser questionado, o suspeito disse que trabalhava no galpão há três meses e que recebia R$ 600 por semana. 

Já no galpão, policiais observaram forte esquema de monitoramento.  Os policiais, ao verificarem uma caixa hidrante mal encaixada, viram uma abertura na parede e, ao removerem a caixa hidrante, foram achados mais drogas e material para embalo dos entorpecentes. Também foi constatado que o veículo em que estava o suspeito estava é dublê. 

O caso foi registrado no Plantão Policial de Tatuí. 

Tópicos relacionados