Band Multi

Mais de 2,5 toneladas de drogas são localizadas em Tatuí

Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas

Cida Haddad 04/07/2022 • 16:54 - Atualizado em 04/07/2022 • 18:39
Drogas estavam escondidas em galpão
Drogas estavam escondidas em galpão
Divulgação

Policiais militares do 14º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, o Baep de Sorocaba, prenderam uma pessoa em flagrante por tráfico de drogas e apreenderam mais de 2,5 toneladas de drogas em Tatuí, na noite de sábado (02/07). 

De acordo com os policiais, havia denúncia sobre local para refino, embalo e distribuição de drogas em Tatuí. No lugar indicado, policiais viram a movimentação de um veículo e o condutor foi abordado na rodovia 127. 

Em busca no veículo, segundo os policiais, foram verificados indícios de adulteração nos sinais identificadores, bem como a existência de um compartimento secreto no interior do painel com acesso pela trava elétrica com manta térmica e iluminação, onde foram achadas duzentas e treze porções de maconha embaladas para venda e três aparelhos de telefone celular. 

Os policiais contaram que o ao ser questionado, o suspeito disse que trabalhava no galpão há três meses e que recebia R$ 600 por semana. 

Já no galpão, policiais observaram forte esquema de monitoramento.  Os policiais, ao verificarem uma caixa hidrante mal encaixada, viram uma abertura na parede e, ao removerem a caixa hidrante, foram achados mais drogas e material para embalo dos entorpecentes. Também foi constatado que o veículo em que estava o suspeito estava é dublê. 

O caso foi registrado no Plantão Policial de Tatuí.