Mais um suspeito da 'quadrilha mascarada' é preso em Osasco

Homem é apontado como motorista dos assaltantes de um supermercado em Sorocaba

Cida Haddad

Prisão foi em Osasco Divulgação/ Polícia Civil
Prisão foi em Osasco
Divulgação/ Polícia Civil

Policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais, a Deic de Sorocaba, prenderam na manhã desta quarta-feira (31/08), em Osasco, mais um homem suspeito de integrar a quadrilha de mascarados que assaltou um supermercado no bairro Mineirão, na Zona Norte de Sorocaba, em abril deste ano. Ele, que tem 23 anos, é apontado como o motorista do bando e quem danificou o caixa eletrônico que foi roubado.  

O assalto foi no dia 5 de abril. Bandidos entraram fortemente armados no supermercado e usavam máscaras de personagens como o Coringa, vilão do Batman. Duas pessoas foram baleadas durante a ação. 

O homem preso na manhã desta quarta-feira, na segunda fase da Operação Mascarados, na qual foi cumprido um mandado de prisão temporária, teria mapeado o local do crime, esteve no supermercado um dia antes do assalto e danificado o caixa eletrônico. Assim, profissionais da empresa de manutenção do caixa tiveram que ir ao local para fazer o conserto, momento em que o assalto aconteceu. 

Imagem de câmera de segurança mostram a aproximação do suspeito caminhando próximo ao supermercado. Ele vestia a mesma calça jeans apreendida nesta quarta-feira.   

Edição de imagens: Ricardo Cavalcanti