Menina de 11 anos pede ajuda na escola após ser estuprada pelo pai em Campinas

O homem foi preso por suspeita de estupro de vulnerável; ele disse que estava bêbado e não se lembra do que aconteceu

Por Da redação

Um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 11 anos, foi preso em Campinas (SP), nesta quinta-feira (22). A prisão ocorreu após ela pedir por ajuda na escola. O montador de móveis, de 37 anos, foi acusado de estupro de vulnerável. 

Segundo a Polícia Civil, a menina contou que estava sozinha com o pai na noite de ontem, porque a mãe estava com o irmão doente no hospital. Na ocasião, ele teria passado as mãos nas partes íntimas dela e tentado beijá-la. 

A menina chegou a ligar para a mãe, que a buscou e a tirou da residência. Hoje, na escola onde estuda, em Valinhos (SP), ela contou para uma professora e pediu ajuda. Imediatamente, a Polícia Militar (PM) foi acionada.

A polícia encontrou o suspeito em frente à casa da família, no Jardim Formosa, em Campinas (SP), trabalhando em uma obra. Na sequência, foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Valinhos (SP). Lá, ele disse que chegou bêbado em casa ontem e não se lembra do que aconteceu. 

A mãe já tinha pedido anteriormente uma medida protetiva contra ele por violência doméstica e por aliciar a filha de 11 anos. Apesar dos registros, eles continuavam morando na mesma residência. 

O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Tópicos relacionados