Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de carro em Campinas

Uma câmera de segurança flagrou um suspeito deixando o veículo após estrangular a vítima

Por Da redação

A Polícia Civil investiga a morte de Thiago Vitorino, motorista de aplicativo de 26 anos, encontrado sem vida nesta quinta-feira (3), na rua Luís Dalincourt, no bairro Bosque, em Campinas (SP). Uma câmera de segurança flagrou um suspeito deixando o veículo com uma mochila na mão, após estrangular a vítima. 

Nas imagens do circuito de segurança é possível ver o carro estacionando. O veículo balança, possivelmente, no momento em que o suspeito estrangula a vítima. Depois, o homem desce pela porta do motorista com uma mochila na mão e vai embora a pé. 

A Guarda Municipal (GM), que já estava ciente do desaparecimento da vítima desde quarta-feira (2) e, após diligências, encontrou o corpo em um veículo HB20s, que ele usava para trabalhar, com duas presilhas no pescoço.

O corpo foi encaminhado ao IML e o local passou por perícia. O caso foi registrado como homicídio pelo Plantão do 1º Distrito Policial de Campinas e encaminhado ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) para investigação. Até o momento, ninguém foi preso. 

Tópicos relacionados