Band Multi

Motorista nu é detido por moradores após bater contra dois carros em Campinas

Homem parecia “fora de si” e foi encaminhado para o hospital, segundo a Guarda Municipal

*Rafaela Oliveirs

A Guarda Municipal foi acionada após os acidentes.
A Guarda Municipal foi acionada após os acidentes.
Reprodução/Google Earth

Um homem pelado foi detido após causar um acidente de carro, na região do Campos Elísios, na manhã desta segunda-feira (05), em Campinas (SP). Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, o homem parecia “fora de si”. 

O homem estava dirigindo um carro e bateu em outro veículo que realiza serviços de internet/tv por assinatura, por volta das 10h da manhã, na Mário Ribeiro do Amaral. O impacto foi tão grande que atingiu o airbag do veículo da empresa, que bateu forte contra a cabeça e o peito do trabalhador. Ele foi encaminhado para o Hospital.

Após o acidente, segundo relatos de testemunhas, o motorista do carro desceu sem roupas do veículo. Então, ele voltou para o veículo, continuou subindo a rua e bateu em outro carro. Havia uma mulher grávida neste segundo veículo, que não foi mais atingida porque o motorista desviou.

O homem nu, que dirigia o carro e já havia batido em dois veículos na rua, teria continuado o trajeto desastroso se não fosse impedido por moradores. Alguns moradores tentaram agredir o homem, mas a Guarda Municipal foi acionada. 

O homem foi encaminhado para um hospital, que não foi divulgado pela corporação, visto a situação em que ele se encontrava. Imagens gravadas por moradores mostram ele nu, deitado no meio da rua. Após passar por atendimento médico ele deve ser encaminhado para a 2ª Delegacia Seccional de Polícia de Campinas, onde será investigado o que levou ele a cometer os crimes. 

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti.

Tópicos relacionados