Band Multi - Campinas e Região

Mulher desaparecida é encontrada morta em pedreira do Jardim Garcia, em Campinas

Ela era sindicalista e estava desaparecida desde domingo (21)

Por Rafaela Oliveira

Mulher desaparecida é encontrada morta em pedreira do Jardim Garcia, em Campinas
Redes Sociais

O corpo de uma mulher foi encontrado na região da Pedreira do Jardim Garcia, em Campinas (SP), nesta quarta-feira (24), pela equipe do canil da Guarda Municipal (GM). Renata Cristina da Silva, de 47 anos, estava desaparecida desde o último domingo (21).

O caso foi registrado como morte acidental na Políca Civil, mas nenhuma linha de investigação foi descartada. 

Renata trabalhava há sete anos no Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) e vivia na Vila Padre Manoel da Nóbrega. Segundo o relato da família, ela saiu de casa no domingo e, desde então, não foi mais vista. Ela não compareceu ao trabalho na segunda-feira (22) e não deu notícias aos familiares. Ela era casada e mãe de três filhos.

Em nota, o Sindicato afirma que lamenta a morte de Renata. E, ainda, diz que caberá às autoridades policiais descobrir exatamente as causas do falecimento de Renata.

“Para nós fica a saudade, a dor da perda e a certeza de que a Renata Cristina da Silva foi uma luz que iluminou a nossa vida e que agora foi brilhar no céu. Nos solidarizamos com os familiares e amigos dela", completa a nota da STMC (veja a publicação na íntegra abaixo). 

Buscas por Renata 

** Matéria em atualização.