Mulher é detida por roubo à residência e pai é suspeito de ser comparsa

Crime foi no último domingo de Carnaval, dia 19; um cartão da vítima foi usado em uma adega para comprar uísque

Amanda Florentino

Mulher é detida por roubo à residência e pai é suspeito de ser comparsa
Material que foi apreendido com a suspeita
Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu, nesta quinta-feira (23), um revólver calibre 22 utilizado no roubo a uma casa no bairro Nova Campinas, em Campinas (SP), no último domingo de Carnaval, dia 19. Uma mulher de 24 é suspeita de ter cometido o crime e o pai dela é suspeito de ter sido comparsa.

Logo após o crime, a vítima prestou queixa e os policiais passaram a investigador o caso. O carro usado pelos criminosos foi identificado. Um cartão bancário da vítima foi utilizado em uma adega no bairro Jardim Centenário. Através das câmeras de segurança do local, foi possível ver que mulher comprou duas garrafas de uísques.

O carro foi localizado estacionado em uma rua do bairro Vila Carminha, em Campinas. Os policiais ficaram aguardando até que alguém entrasse no carro. No momento em que a suspeita entrou no veículo, ela foi abordada.

A suspeita contou que o veículo era do pai dela e indicou a casa onde morava. Ela disse que o pai não estava no local por ser dependente de drogas. Na casa, foi encontrada uma das garrafas de uísque comprada na adega com o cartão da vítima

Também foram apreendidos um revólver calibre 22, que foi a arma usada no crime, uma caneta de luxo e um chaveiro da vítima.

As imagens da câmera de segurança da adega comprovam que o pai da mulher era o motorista do carro no dia do crime. Agora, a Polícia Civil segue investigando o caso para localizar o suspeito.