Band Multi

Mutirão de empregos é no próximo dia 31 em Sorocaba

Inscrições já podem ser feitas

Por

Essa é a sexta edição do evento
Essa é a sexta edição do evento
Divulgação

A 6ª edição do Mutirão de Empregos Sorocaba, com o tema “Mês do Trabalhador” será no dia 31 de maio, no Parque Tecnológico de Sorocaba. 

Serão disponibilizadas 2.000 vagas de agendamento para candidatos a empregos. As inscrições serão feitas em duas etapas: a primeira, que disponibilizará 1.000 vagas, já está aberta, pelo link: https://bit.ly/6º-Mutirão-de-Empregos. 

A segunda etapa, com mais 1.000 vagas, será disponibilizada no dia 23 de maio, próxima segunda-feira. As inscrições também podem ser realizadas nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.

No mutirão, além das oportunidades de trabalho oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalho) e diversas agências de empregos, serão ofertadas também consultorias no local. Além disso, nesta edição especial “Mês do Trabalhador”, haverá cursos de capacitação profissional para que os candidatos possam se inscrever e aproveitar já nos próximos dias. O Sebrae Sorocaba, por exemplo, também presente no local, disponibilizará cursos gratuitos pelo programa “Descomplique”, com carga horária de oito horas, sendo eles nas áreas de: Empreendedorismo, Finanças, Formalização, Ideia de Negócio e Marketing.

“O mercado de trabalho está cada vez mais exigente. Além da experiência comprovada em determinada área, é necessário ter curso de especialização, a fim de ampliar, ainda mais, as chances de conquistar a vaga de emprego. Por isso, ofereceremos várias capacitações gratuitas durante o evento”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Robson Coivo.