Namorada é a principal suspeita de ter matado homem a facadas em Campinas (SP)

Marcelo Alves teve o crânio lesionado por uma tampa de panela de pressão. Um vizinho do casal diz que o homem agredia a namorada constantemente

*Rafaela Oliveira

Polícia Científica esteve no local e o caso segue sendo investigado pelo 6º DP de Campinas Reprodução
Polícia Científica esteve no local e o caso segue sendo investigado pelo 6º DP de Campinas
Reprodução

Um homem, de 54 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (31), no bairro Jardim Paraíso de Viracopos, em Campinas (SP). A Polícia Militar encontrou o corpo de Marcelo Alves por volta das 22h, com o crânio lesionado por uma tampa de panela de pressão e esfaqueado. A principal suspeita é a namorada da vítima.

“Ele agredia muito ela e nas brigas sempre pegava faca.”, afirma um vizinho da vítima, que prefere não se identificar. Segundo ele, o casal morava ali há cerca de 2 anos e havia brigado na rua antes do crime, mas os moradores entraram no meio. 

Durante a noite, a testemunha relata que Marcelo Alves pulou o muro da casa onde vivia com a namorada com duas facas. Na manhã desta quinta-feira (01/9), ao ouvir a voz alta da mulher, os moradores da casa ao lado olharam sobre o muro e viram Marcelo morto. “A gente deparou com o corpo dele caído no chão, coberto por um cobertor.”, conta. 

A Polícia Militar estava realizando um patrulhamento pela região quando foi acionada. Segundo a corporação, o homem já estava sem vida quando chegaram em casa e, além do corpo, não havia mais ninguém no local. 

A equipe da Polícia Científica esteve no local e o caso segue sendo investigado pelo 6º Distrito Policial de Campinas, para identificar o responsável pelo crime.   

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti.