Band Multi

Oficina “Como publicar seu livro” começa nesta quarta-feira (10)

Aulas gratuitas acontecem na Biblioteca Municipal de Limeira em três quarta-feiras seguidas

*Rafaela Oliveira

Gabriela Somera é pós graduada em edição de livros e autora independente de 6 obras.
Gabriela Somera é pós graduada em edição de livros e autora independente de 6 obras.
Divulgação

Começa nesta quarta-feira (10) a oficina “Como publicar seu livro”, ministrada gratuitamente pela advogada e escritora Gabriela Somera, em Limeira. As aulas gratuitas são destinadas à maiores de 14 anos e serão realizadas na Biblioteca Municipal Prof. João de Sousa Ferraz. 

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na biblioteca, das 9h às 17h. A oficina acontece às quartas-feiras, até 24 de agosto, das 18h30 às 19h30, na biblioteca. 

O intuito da atividade é ensinar o passo a passo da publicação independente de livros, tanto em plataformas como Amazon quanto no formato físico, propondo a construção de uma coletânea de contos com os participantes. 

Gabriela Somera é pós graduada em edição de livros, autora independente de 6 obras e membro do selo editorial SAIFERS de publicação independente de ficção científica.
Ainda nesta quarta-feira, acontece a banca de trocas de livros e gibis, das 17h às 19h. Vale reforçar que apostilas, materiais didáticos, enciclopédias, cópias reprográficas ou livros em mau estado de conservação não são aceitos.

A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Serviço

Oficina: “Como publicar seu livro”

Data: 10, 17 e 24 de agosto. 

Horário: das 9h às 17h

Local: Biblioteca Municipal Prof. João de Sousa Ferraz, localizada no Parque Cidade, na rua José Botelho Veloso, s/n - Vila São João. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442 6539.

 

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti.  

Tópicos relacionados