Operação da Polícia Civil prende dois suspeitos de roubo a residência em Atibaia

Pertences roubados das vítimas foram avaliados em R$ 400 mil

Por Da redação

A Operação Pantera Negra da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (28), dois homens suspeitos de participação no roubo a uma residência em Atibaia (SP), no último sábado (22). Com eles, foram encontrados pertences das vítimas, avaliados em aproximadamente R$ 400 mil. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária. Os presos foram detidos nas cidades de Campinas (SP) e Sumaré (SP).

A ação, que teve apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), apreendeu os objetos furtados, entre eles, adereços, óculos, relógios de luxo, perfumes e bolsas de grife, além de uma arma de fogo usada no crime. 

O preso em Campinas (SP) também foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e acessório de uso restrito, já que a pistola estava com um silenciador. 

A vítima comparecerá à 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas, onde o caso foi registrado, para reconhecimento dos pertences e dos suspeitos, que permanecem presos à disposição da Justiça. 

Tópicos relacionados