Padrasto é acusado de abusar sexualmente de menino de 3 anos em Campinas

Denúncia foi feita pela avó após relato da criança

Por Da redação

Padrasto é acusado de abusar sexualmente de menino de 3 anos em Campinas
2ª DDM de Campinas
Divulgação

A Polícia Civil investiga um homem suspeito de abusar sexualmente do enteado, que atualmente tem 3 anos, em Campinas (SP). A denúncia foi feita nesta quarta-feira (17) pela avó da criança, que afirma ter levado o menino ao hospital com ferimentos na região íntima. 

A mulher fez a denúncia após a criança revelar que, entre meados do ano de 2022 e dezembro de 2023, o padrasto havia levado ele para um quarto escuro, abaixou suas calças e passou as mãos em suas nádegas. 

Na ocasião, ela relatou aos policiais que havia levado o menino ao Hospital das Clínicas (HC) da Unicamp com ferimentos na região íntima. Porém,  acreditava que as lesões foram causadas por problemas no intestino, razão pela qual não teria comunicado os fatos à polícia na época.   

Ainda, informou que desde que a mãe da criança passou a morar com o investigado percebeu uma mudança drástica no comportamento do menino. Destacou que avisou a filha sobre a revelação dele, mas ela se negou a acreditar.  

Por fim, a avó do menino informou que houve uma briga generalizada entre os familiares por conta das declarações da criança. E o menino de 3 anos não quer morar com a mãe, pedindo a avó para permanecer com ela. 

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas (SP).

Tópicos relacionados