Padrasto é preso por estuprar bebê de 7 meses em Amparo

A criança foi internada em estado grave no Hospital de Clínicas da Unicamp

Por Da redação

PM permanece internado no HC da Unicamp
Reprodução

Um homem foi preso, na noite desta quinta-feira (6), após estuprar um bebê de 7 meses, filho da atual companheira dele, em Amparo (SP). A criança foi internada no Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp em estado grave, com traumatismo craniano e sinais de violência sexual. 

Durante a tarde desta quinta (6), o bebê deu entrada no hospital Santa Casa de Amparo. Devido à gravidade dos ferimentos, o bebê foi transferido para o HC da Unicamp. As lesões chamaram a atenção da equipe médica, que acionou a Polícia Militar (PM) por suspeita de maus-tratos e estupro.

À polícia, a mãe da criança disse que deixou o filho sob os cuidados do padrasto e que, pouco tempo depois, foi informada por ele que ele havia levado a criança a um Pronto Socorro do bairro porque o bebê engasgou. 

O padrasto foi localizado no bairro Santa Maria, em Amparo (SP), e preso por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Serra Negra. 

Agora, a Polícia Civil investiga a mãe do bebê por negligência ou até mesmo participação no crime, já que houve demora para prestar socorro à criança e informar as autoridades locais. 

O Band Multi entrou em contato com o HC da Unicamp para atualizar o estado de saúde do bebê, mas a informação não foi passada.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.