Pedágios do Sistema Anhanguera-Bandeirantes passam a aceitar cartões

Pagamento poderão ser feitos com débito ou crédito por cartão, celular, relógio ou pulseira pelo sistema de aproximação

Pagamentos podem ser feito por aproximação  Divulgação
Pagamentos podem ser feito por aproximação
Divulgação

A CCR AutoBAn, empresa que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, passou a aceitar a opção do uso de cartões de débito e crédito por aproximação para o pagamento de pedágio, tornando mais rápido, fácil e seguro o pagamento da tarifa nas cabines manuais.

Por meio da tecnologia de aproximação NFC (Near Field Communication), além do cartão físico nas funções crédito e débito, os motoristas podem utilizar também gadgets como celular, relógios, pulseiras inteligentes e outros dispositivos que façam uso do pagamento por aproximação, sem a necessidade de digitação da senha.

Sobre a CCR AutoBAn

A CCR AutoBAn é responsável, desde 1º de maio de 1998, pela administração do Sistema Anhanguera-Bandeirantes. A concessionária gerencia 316,8 quilômetros de rodovias, compreendendo a SP-330 (Via Anhanguera), de São Paulo a Cordeirópolis, com extensão de 147,04 quilômetros; a SP 348 (Rodovia dos Bandeirantes), de São Paulo a Cordeirópolis, com 159,67 quilômetros de extensão; a SP-300 (Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), com extensão de 2,6 quilômetros e a interligação SPI-102/330 (Rodovia Adalberto Panzan), com extensão de 7,44 quilômetros. Foi a quinta concessionária a integrar o Grupo CCR.

Tópicos relacionados