PF indicia morador da Capital por roubar agências dos Correios no interior de SP

O crimes aconteceram em 2020 e o suspeito, que já estava preso por outros crimes, foi indiciado pelos roubos nesta quinta (30)

Da Redação

PF indicia morador da Capital por roubar agências dos Correios no interior de SP
Diversas agências do Correios no interior de SP foram roubadas
Reprodução

A Polícia Federal (PF) identificou um homem de 26 anos suspeito de roubar agências dos Correios em Rafard (SP), Capivari (SP), Nova Odessa (SP) e Tietê (SP). O crimes aconteceram em 2020 e o suspeito, que já estava preso por outros crimes, foi indiciado pelos roubos nesta quinta-feira (30).  

Em um primeiro momento, o suspeito havia sido identificado apenas no roubo contra uma agência em Rafard (SP). Na ocasião, ele fez menção de que estaria armado, abordou uma das funcionárias dos Correios e roubou o dinheiro que estava no caixa.

Todavia, durante as investigações, por meio de análise de dados de câmeras e dispositivos eletrônicos, foi identificado ainda que este mesmo investigado havia roubado uma agência dos Correios de Capivari (SP), horas antes do roubo a Rafard (SP), e que teria conseguido fugir da polícia local, que prendeu em flagrante outros três envolvidos.

A PF também descobriu durante as investigações que o homem foi um dos autores do roubo às agências dos Correios dos municípios de Nova Odessa (SP) e Tietê (SP), ambos em 2020.

O investigado, de 26 anos, natural e residente na cidade de São Paulo, Capital, está preso desde o final do ano de 2020, por prática de roubo de caminhões. Além dos diversos crimes ora apurados, registra antecedentes criminais por tráfico de drogas.