Band Multi

PM descobre depósito de bebidas alcoólicas falsificadas em Sumaré

Dono e dois funcionários do local foram presos em flagrante

*Rafaela Oliveira

As bebidas alcoólicas falsificadas tinham como destino Louveira.
As bebidas alcoólicas falsificadas tinham como destino Louveira.
Divulgação

Três homens foram presos por posse e comércio de bebidas alcoólicas falsificadas nesta quarta-feira (10), em Sumaré. Foram apreendidas 1.100 garrafas de bebidas alcoólicas falsas em um depósito atrás de um depósito no bairro Jd. Maria Antônia. 

O primeiro a ser abordado foi um homem, de 31 anos, que acabou sendo interceptado pela equipe do grupo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) na Rodovia Anhanguera (SP-330), em um veículo Ford/Fiesta branco, transportando caixas de bebidas sem nota fiscal. O acusado informou aos policiais que era funcionário de um depósito e que iria entregar as bebidas em Louveira.  

O depósito de bebidas, indicado pelo funcionário, fica no bairro Jardim Maria Antônia, em Sumaré, atrás de um lava-rápido. Nos fundos do depósito havia cerca de 1.100 unidades de bebidas alcoólicas falsificadas, de marcas diversas, maioria whisky.    

No local estavam dois homens, com 20 e 25 anos de idade, que se identificaram como proprietário e funcionário do local.  

Os dois funcionários e o dono da loja foram presos em flagrante. A equipe da polícia Técnico-Científica para perícia foi acionada e a ocorrência foi encaminhada para o plantão policial de Sumaré, onde eles permaneceram presos.  

  

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti.   

Tópicos relacionados