A Polícia Militar (PM) descobriu um armazém do tráfico de drogas – conhecido como "casa bomba” – nos fundos de um comércio no bairro Jardim Oliveira Camargo, em Indaiatuba (SP), na noite desta quarta-feira (24). Ninguém foi preso durante a ação.
Os policiais encontraram o armazém a partir de uma denúncia anônima sobre uma suposta violência doméstica. Quando chegaram no local, os PMs perceberam que o local se tratava de uma refinaria de entorpecentes.
Segundo a polícia, o comércio que fica em frente à “casa bomba” não tem relação com o crime. Ninguém foi encontrado no interior do armazém e a polícia suspeita que eles fugiram quando perceberam a chegada da viatura – que acreditava que iria tratar de um caso de violência doméstica e não tráfico.
Durante a operação, foram apreendidos no total aproximadamente 14 quilos de cocaína – parte da droga estava dentro de mais de seis mil frascos cheios. Além disso, havia cerca de 200 gramas de maconha, insumo para misturar com cocaína, frascos vazios, balanças e peneiras. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Indaiatuba, responsável pela investigação.