Band Multi

PM flagra adolescente e homem que furtaram bicicletas em Rio Claro

A dupla estava com as bicicletas sem os bancos, um dos fatores que chamaram a atenção dos policiais

*Rafaela Oliveira

As vítimas tiveram suas bicicletas restituídas.
As vítimas tiveram suas bicicletas restituídas.
Divulgação

A Polícia Militar apreendeu dois infratores da lei por furto de bicicletas, no Centro de Rio Claro, neste sábado (02/07). Os acusados foram encontrados agindo de maneira suspeita e com bicicletas sem o banco. 

A equipe visualizou pela Rua 14 dois homens em bicicletas e ao avistarem a viatura, mudaram a direção tentando se esconder atrás de um muro. Diante de tal comportamento suspeito, os policiais abordaram a dupla e localizou no interior de uma mochila facas e um Alicate.   

Os suspeitos relataram diversas histórias controversas a respeito da propriedade das bicicletas, causando estranheza à equipe, além das bicicletas estarem sem os bancos. Logo na sequência, as vítimas surpreenderam as equipes informando que tiveram suas bicicletas furtadas e estavam com os bancos e com a trava da bicicleta cortada. 

Diante dos fatos, o adolescente e o homem foram conduzidos ao Plantão Policial. As vítimas tiveram suas bicicletas restituídas. O menor de idade foi liberado ao seu responsável legal e o outro acusado permanece preso por furto qualificado. 

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti. 

Tópicos relacionados