Band Multi

PM flagra homem dirigindo em alta velocidade sob efeito de drogas

O motorista foi acusado por Porte de entorpecentes e direção perigosa, em seguida foi liberado

*Rafaela Oliveira

A Polícia Militar apreendeu o veículo, as drogas e o celular
A Polícia Militar apreendeu o veículo, as drogas e o celular
Divulgação/PM

Um homem, de 35 anos, foi flagrado pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (27), dirigindo em alta velocidade uma Hillux, em Santa Barbara D’Oeste (SP). Os policiais militares abordaram o veículo e encontram porções de maconha com o acusado. 

Segundo os PMs, o homem relatou que estava no bairro Guanabara, em Americana, onde consumiu drogas e adquiriu os entorpecentes encontrados em seu bolso. Em relação ao veículo, informou ser emprestado pelo real proprietário. 

Também foi encontrado um aparelho celular, que não soube dizer a quem pertencia. De acordo com os oficiais, hora dizia não saber a origem, hora dizia pertencer ao dono do veículo. O aparelho encontrava-se bloqueado não sendo possível a consulta de IMEI. 

O acusado foi apresentado ao Plantão Policial, onde foi acusado de Porte de entorpecentes e direção perigosa, bem como a apreensão do entorpecente, celular e veículo. 

Foi apreendido 0,027kg de maconha. O homem foi ouvido e liberado após a assinatura do termo de comparecimento. De acordo com a PM, as medidas administrativas cabíveis foram tomadas. 

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti. 

Tópicos relacionados