Band Multi - Campinas e Região

PM localiza 200 tijolos de maconha dentro de casa em Campinas

Durante a ação, não havia ninguém na residência e nenhum suspeito foi detido

Por Da redação

PM localiza 200 tijolos de maconha dentro de casa em Campinas
PM

A Polícia Militar (PM) localizou cerca de 200 tijolos de maconha em uma casa, no bairro Jardim Okita, em Campinas (SP), na tarde desta sexta-feira (21). Durante a ação, não havia ninguém na residência e nenhum suspeito foi detido. 

As equipes da Força Tática do 35° BPM/I estavam patrulhando a região quando localizaram um carro cinza, modelo Fiat Uno, estacionado na garagem de uma casa na Avenida Francisco de Angelis. Segundo a corporação, o veículo batia com as características de um veículo denunciado por transportar drogas.

Conforme informações da corporação, os militares tentaram contato na residência, mas não obtiveram êxito. Sem mandado de busca e apreensão, a PM justifica em nota a entrada na residência devido terem sentido “forte odor de maconha” vindo do interior da casa. 

Dentro da casa, os policiais militares encontraram cerca de 200 tabletes de maconha e “uma quantia significativa de dinheiro”, que não foi especificada. A casa foi preservada para perícia da Polícia Civil. Além das drogas, foram apreendidos celulares e outros itens que podem estar ligados ao tráfico de entorpecentes.

Tópicos relacionados