A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de sequestrar e roubar o veículo de um motorista de aplicativo, na noite desta quarta-feira (31), em Piracicaba (SP). A vítima não ficou ferida e o carro foi recuperado.
Segundo a corporação, o homem acionou a PM por volta das 22h, relatando que havia sido vítima de um assalto. Uma dupla, armada com uma faca e um revólver, teria levado ele junto com o carro e o abandonado em uma área rural da cidade.
Com a ajuda do rastreador do veículo, os policiais localizaram o Fiat Argo estacionado em frente a um hotel no Centro de Piracicaba (SP). Lá, foram abordados três homens, dos quais dois confessaram o crime.
Foram apreendidos o celular e o dinheiro roubados da vítima. Um dos suspeitos revelou que a réplica de arma e a faca usadas no crime estavam em sua residência, no Bairro Taiguara. Posteriormente, os objetos foram localizados no local apontado e apreendidos.
Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão pelo crime de roubo. A dupla permanece à disposição da Justiça.