Policiais civis de Itapetininga aguardam para esta quarta-feira (19/06) a apresentação do empresário Adriano Domingues da Costa. A defesa dele pediu a revogação da prisão preventiva, que foi negada pela justiça. Essas informações foram divulgadas durante entrevista coletiva na Seccional de Itapetininga na tarde de terça-feira (18/06).
De acordo com os policiais, após a apresentação do empresário é que será feito o indiciamento dele por dupla tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
A arma usada pelo empresário Adriano Domingues da Costa, na sexta-feira, na rodovia Castello Branco, na região de Boituva (SP), foi apreendida na tarde de segunda-feira (17/06) pela Polícia Civil. É uma pistola 380 de numeração raspada que está passando por perícia.
Durante a coletiva, os delegados informaram também que o casal que estava no carro alvejado já foi ouvido de maneira on-line e que que foi dito que ninguém conhecia anteriormente Adriano Domingues da Costa e que a discussão foi devido à batida do carro. O casal alegou ainda que não estava armado.
A polícia ainda aguarda imagens das câmeras da rodovia Castello Branco para a conclusão dos trabalhos.