Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) em parceria com o Grupo de Operações Especiais Campinas (Goe), realizam nesta quinta-feira (12) a operação “Vida boa nunca mais”.
O objetivo é esclarecer dois latrocinios verificados neste ano. O primeiro caso, aconteceu no dia 1.o de marco, quando um veiculo do Mercado Livre estava realizando entregas e foi surpreendido por bandidos que anunciaram o assalto. Houve um disparo que atingiu o ajudante que acabou não resistindo aos ferimentos.
No segundo caso de latrocionio, ocorrido dia 19 de abril passado, uma mulher saia de casa quando foi abordada por dois desconhecidos em uma motocicleta. O pai da mulher ouviu a confusão, saiu e foi atingido pelos bandidos.
Nesta manhã, durante o cumprimento do mandado de busca, foi detido um rapaz de 21 anos, que estava na casa dos pais no Jardim Campos Sales.
Operação começou bem cedo.
Ele confessou o crime dizendo que a ideia era roubar a residencia. A prisão está sendo apresentada na 1ª Delegacia de Investigações Gerais.