Polícia encontra carro do professor de Sumaré encontrado carbonizado

O corpo de Cauê Pozenatto Lima foi encontrado em chamas em uma área rural de Americana

Da Redação

Polícia encontra carro do professor de Sumaré encontrado carbonizado
Cauê Pozenatto Lima, de 35 anos
Redes sociais/PM

A Polícia Civil encontrou nesta sexta-feira (4) o carro do professor Cauê Pozenatto Lima, de 35 anos, que teve o corpo encontrado carbonizado em uma área rural do bairro Praia Azul, em Americana (SP). A vítima atuava como coordenadora de uma escola estadual de Sumaré (SP) e também ministrava aula numa escola municipal. 

Segundo a Guarda Municipal (GM), o corpo carbonizado foi encontrado em chamas por trabalhadores em um buraco na beira da Estrada Municipal Alvin Biasi, na manhã desta quarta-feira (02). Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM), que esteve no local, que viram naquela manhã um casal num Onix passando pela região onde Cauê foi encontrado morto.

Por meio de câmeras de segurança, a Delegacia de Investigação Geral (DIG) confirmou que o carro pertencia ao professor de arte. O veículo foi encontrado hoje abandonado no bairro Salerno, em Sumaré (SP). Agora, a polícia segue as investigações para encontrar os suspeitos. Uma das possibilidades é que o crime se trate de latrocínio (roubo seguido de morte).