A Delegacia De Investigações Sobre Homicídios (DHPP) identificou cinco homens suspeitos de espancarem até a morte o motorista de aplicativo Simei Alexandre Fusquini, de 49 anos, encontrado morto dentro do próprio apartamento em Piracicaba (SP). Dois investigados, ambos de 21 anos, foram presos nesta quarta-feira (20) e os outros três seguem foragidos.
Segundo a polícia, Simei Alexandre Fusquini foi espancado até a morte por ao menos cinco pessoas, no dia 8 de dezembro. Ele foi encontrado morto no apartamento em que morava, no Condomínio Piracicaba III. O carro da vítima também foi danificado.
Os investigadores chegaram aos suspeitos por meio de imagens de câmeras de segurança, que mostram a vítima sendo perseguida e agredida por um grupo de homens. Um deles golpeia o motorista de aplicativo com um pedaço de madeira.
Os suspeitos, um conhecido como Galo e o outro Pelé, vão responder na Justiça por homicídio qualificado, com pena que pode chegar a 30 anos de reclusão. Um dos acusados já tem passagem por tráfico de drogas.
Até o momento, a polícia não informou o que motivou as agressões. Assim que a informação for obtida, a matéria será atualizada.