Polícia Militar captura dois foragidos de delegacia em Piracicaba

Um dos suspeitos estava com um revólver e disse que mataria os PMs que o prenderam da primeira vez

Por Da redação

Polícia Militar captura dois foragidos de delegacia em Piracicaba
Arma que estava com um dos suspeitos
Divulgação/PM

Dois homens foragidos da delegacia da Polícia Civil, desde o dia 27 de janeiro, foram recapturados pela Polícia Militar (PM) neste fim de semana. O primeiro suspeito foi capturado na noite desta sexta-feira (7) e, o segundo, na noite deste sábado (8), ambos em Piracicaba (SP).

De acordo coma a PM, a primeira captura aconteceu na noite de sexta-feira (7), na Rua Monsenhor Bastos, no Jardim Oriente, quando uma equipe fazia patrulhamento e abordou um homem que apresentou um documento falso, mas, quando os policiais fizeram as pesquisas nos sistemas de inteligência da PM, perceberam a farsa e o suspeito tentou fugir, quando a polícia foi algemá-lo. Ele foi levado à delegacia onde foi registrado o boletim de ocorrência e a recondução dele ao sistema carcerário.

O segundo capturado foi preso na noite deste sábado (8), na Rua Primeiro de Maio, no bairro Paulicéia. Uma equipe de Força Tática recebeu uma denúncia anônima informando que pela via estava um homem com as características, vestimentas e o nome do fugitivo. A equipe se deslocou ao local informado e avistou o homem próximo ao número do imóvel indicado na denúncia. Ao perceber que seria preso novamente, o homem tentou fugir da abordagem, mas foi contido e algemado. 

Com ele, foi localizado um revólver da marca Rossi e calibre .38, com a numeração raspada e com cinco munições intactas. Ao ser questionado pelos policiais sobre o motivo de estar com a arma, o homem disse que era para defesa pessoal e para matar os policiais militares que o prenderam anteriormente. Ele foi preso novamente e conduzido ao Plantão Policial de Piracicaba.

Tópicos relacionados