Polícia prende 3 jovens por tráfico no condomínio Vida Nova em Piracicaba

A operação cumpriu mandando de busca em três residência, que resultou na apreensão de um tijolo e 153 porções de maconha

Rafaela Oliveira

Investigação no condomínio Vida nova, em Piracicaba, resultou na prisão de três homens nesta manhã de quinta-feira (10/03) por tráfico de drogas. Conhecido como “Magrão” ou “ET”, de 22 anos, o homem foi identificado como o responsável pelo ponto de venda de entorpecentes, segundo as investigações. Os outros dois jovens, de 18 e 24 anos , são irmãos e ficavam responsáveis por vender e repassar a drogas aos usuários através alambrado do condomínio.

A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em três residências. No apartamento de “Magrão” o cão de faro EAGLE localizou um tijolo de maconha, duas porções menores da droga e R$ 820,00 em dinheiro, já na casa de sua mãe a polícia não encontrou drogas.  No terceiro imóvel, que pertence aos irmãos, foi encontrado 4 kits e três porções de maconha, além de 633,00 reais.

A operação, que investigou os criminosos durante 15 dias, teve início após a polícia receber denúncias de que havia intenso tráfico no interior do condomínio.