Polícia prende homem suspeito de espancar esposa até a morte em Limeira

Após a agressão, Aline ficou internada por uma semana e morreu na noite desta quinta-feira (17)

Da Redação

Allan Rodrigues Maia, de 33 anos, foi preso nesta sexta-feira (17), em Limeira (SP), suspeito de espancar a companheira até a morte. Aline Bernardino da Silva, de 31 anos, ficou uma semana internada em estado grave após a agressão e morreu na noite desta quinta-feira (16). 

O crime aconteceu na noite de 9 de maio, uma quinta-feira, no Parque Residencial Abílio Pedro. Após ser agredida em frente às filhas do casal, de 2 e 6 anos, Aline foi socorrida por amigos, vizinhos e um irmão dela à Unidade Básica de Saúde (UBS) da região.

Após dar entrada no hospital, a Guarda Municipal (GM) foi acionada e informada que Aline tinha sido vítima de tentativa de feminicídio. Os agentes chegaram a procurar pelo suspeito, mas ele fugiu. 

Nesta sexta-feira (17), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu o suspeito. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira (SP). Ele foi levado para a cadeia anexa da 2ª Seccional da cidade. Esse foi o primeiro caso do ano.

Aline morreu ontem (16), na Santa Casa de Limeira, e o sepultamento dela acontece nesta sexta-feira (17), no cemitério Parque de Limeira. Ela deixa duas filhas, de 2 e 6 anos, filhas de Allan, com quem teve um relacionamento de cerca de 8 anos. 

Tópicos relacionados