Polícia procura autor dos disparos que mataram um homem em Hortolândia

Sérgio da Silva Marcelino, de 42 anos, foi alvejado ao chegar de manhã para trabalhar no ferro-velho dele

Da Redação

Um homem de 42 anos foi morto a tiros dentro do próprio ferro-velho, no bairro Jardim Sumarezinho, em Hortolândia (SP), por volta das 7h30 desta sexta-feira (2). Nenhum suspeito foi preso, segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência, Sérgio da Silva Marcelino havia chegado de manhã no ferro-velho, acompanhado pela esposa, para mais um dia de trabalho. Ele escutou um barulho dentro da propriedade e, ao ir averiguar, foi baleado ao menos sete vezes.

A esposa disse que não houve discussão antes dos disparos e que o atirador – que usava boné, segundo testemunha – fugiu após o crime por uma área de mata. Uma câmera de segurança, que fica na entrada do ferro-velho, registrou o som dos disparos. Agora, a Polícia Civil espera que as imagens ajudem a solucionar o homicídio. 

O corpo de Sérgio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP), onde deve passar por exame necroscópico. 

A ocorrência foi registrada como homicídio no plantão policial de Hortolândia (SP), onde a Polícia Civil investiga o caso em busca do autor do crime.