Band Multi

Programa ALI do Sebrae está com inscrições abertas para bolsas de até R$ 6,5 mil

*Rafaela oliveira

São 20 vagas na região de Piracicaba (SP)
São 20 vagas na região de Piracicaba (SP)
Reprodução/Sebrae ALI

Estão abertas até 8 de julho as inscrições para processo seletivo de bolsistas para atuar como Agentes Locais de Inovação (ALI) do Sebrae. O valor das bolsas varia de R $5 mil a R $6,5 mil, com duração de até 23 meses. 

São 20 vagas na região de Piracicaba (SP), sendo 12 na modalidade ALI Produtividade e 8 na categoria ALI Rural. Os selecionados irão auxiliar micro e pequenas empresas a melhorar a produtividade de seus negócios 

O processo seletivo dos bolsistas será conduzido pela Concepção Consultoria. De forma geral, serão três etapas, que incluem análise documental e curricular, provas de conhecimento e avaliação de habilidades e de perfil. 

Para concorrer às bolsas na categoria N4, é preciso ter nível superior completo em qualquer área do conhecimento e experiência profissional de pelo menos seis meses em gestão, empreendedorismo e inovação. Na categoria N6, é obrigatório ter pós-graduação completa em qualquer área do conhecimento, além de experiência profissional de pelo menos 12 meses em gestão, empreendedorismo e inovação. 

O formulário de inscrição, a lista de documentos exigidos e todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no online no site do Sebrae. 

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti. 

Tópicos relacionados