Band Multi

Red Bull Bragantino busca novo zagueiro e mira em Douglas Mendes da Ponte Preta

Bragança Paulista perdeu um zagueiro após a prisão do jogador Renan, que causou um acidente com vítima fatal

*Rafaela Oliveira

Douglas Mendes, de 18 anos, é uma das principais revelações da Série B.
Douglas Mendes, de 18 anos, é uma das principais revelações da Série B.
Álvaro Junior/Pontepress

O Red Bull Bragantino demonstrou interesse no zagueiro Douglas Mendes, de 18 anos, da Ponte Preta. O atleta é uma das principais revelações da Série B, que se tornou peça importante no esquema de Hélio dos Anjos.

Na madrugada desta terça-feira (2), o técnico da Macaca postou em suas redes sociais que não acreditava na permanência de Douglas Mendes no time, devido ao interesse de outros times. A postagem foi apagada minutos depois.

O presidente Marco Antônio Eberlin já admitiu que não hesitaria em negociar o defensor se surgisse uma boa proposta. A declaração foi dada à Rádio Bandeirantes de Campinas recentemente.

A equipe de Bragança Paulista busca um zagueiro jovem após a prisão de Renan, que causou um acidente com vítima fatal e foi afastado dos gramados.

A Ponte Preta se preparou para uma possível perda e reforçou a lista de zagueiros com a contratação de Guilherme Souza, que estava no XV de Piracicaba. Além de  Guilherme Souza, o time conta com o reforço de Mateus Silva, Fábio Sanches e Thiago Oliveira também são opções no elenco.

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti. 

Tópicos relacionados