Band Multi

Rede Mário Gatti abre chamamento público para psicólogos voluntários

Voluntários atenderão on-line a demandas psicológicas dos profissionais da Rede em projeto de área de humanização

Por

Chamamento público para psicólogos voluntários
Chamamento público para psicólogos voluntários
Divulgação/PMC

A área de Humanização da Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar abriu chamamento público para selecionar psicólogos voluntários para atuar no projeto Acolhimento Psicológico ao Trabalhador.

Os voluntários farão o trabalho on-line no acolhimento de demandas psicológicas, afetivas, profissionais ou familiares. Eles prestarão atendimento psicológico de urgência e devem ter disponibilidade de agenda semanal ou quinzenal para os atendimentos dos profissionais da saúde da Rede.

O projeto Acolhimento Psicológico para o Trabalhador, explica a coordenadora de Humanização da Rede Mário Gatti, Lucimeire Graziela Martini, nasceu no ano passado no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, a partir da identificação da necessidade desse atendimento aos trabalhadores da Rede.

Neste ano, foi ampliado para Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Hospital Ouro Verde) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). “Temos uma equipe de voluntários empenhada em atender todas as demandas dos nossos trabalhadores e que é a principal responsável pelo sucesso do projeto”, afirmou.

Psicólogos interessados em participar do projeto devem enviar currículo para humanizacao@hmmg.sp.gov.br até terça-feira, 5 de julho. Os detalhes do projeto serão apresentados em reunião virtual dia 8 de julho, às 19h30.

Tópicos relacionados