Ruas ficam interditadas após chuva de forte intensidade atingir Nova Odessa

Segundo a prefeitura, são todos problemas pontuais, acompanhados pelas equipes da Defesa Civil

Por Da redação

Ruas ficam interditadas após chuva de forte intensidade atingir Nova Odessa
Via alagada em Nova Odessa
Divulgação/Defesa Civil

Uma chuva de forte intensidade atingiu Nova Odessa (SP) desde o final da tarde desta quarta-feira (15) e seguiu durante toda a noite. Como reflexo, vias da cidade precisaram ser interditadas momentaneamente, devido ao acumulado de água. Segundo a prefeitura, não houve sérios danos materiais, nem vítimas e pessoas desabrigadas ou desalojadas. 

De acordo com a Defesa Civil, foram registrados pontos de alagamento nos bairros São Jorge, Flórida e Centro. Uma moradia ficou alagada temporariamente, mas, não houve necessidade de remoção dos moradores.

Há também pontos de alagamento em locais onde os córregos Capuava, Palmital e Represa passam: Avenida Ampelio Gazzetta, Rodovia Astrônomo Jean Nicolini (DER-SP) e Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, respectivamente, além das ruas mais baixas do Green Village. Outro local que apresenta inundações é a Avenida Carlos Botelho, em frente à Rodoviária Municipal.

Segundo a prefeitura, são todos problemas pontuais, acompanhados pelas equipes da Defesa Civil, Setor de Trânsito e Guarda Civil Municipal (GCM), que interditam esses locais até as águas baixarem.

A orientação é para que os motoristas, motociclistas e pedestres obedeçam à sinalização de interdição, procurem as vias alternativas e jamais tentem atravessar o alagamento.

Tópicos relacionados