Segundo dia do Exponential Summit promove discussões sobre board e Inteligência Artificial

Palco contou com nomes como Cedric Burel, Edgard Corona, Renato Franklin, Eduardo Gouveia, Iuri Miranda, entre outros

Da Redação

Segundo dia do Exponential Summit promove discussões sobre board e Inteligência Artificial
Evento acontece em Ibiúna
Divulgação

O Exponential Summit, evento de CEOs e C-levels, em Ibiúna (SP), que tem a premissa de reunir grandes nomes de negócios e empreendedorismo nacional para discutir soluções, desafios e dores comuns de lideranças brasileiras, finalizou seu segundo dia de atividades com conteúdos que provocaram reflexões consideradas profundas em mais de 180 CEOs e C-levels presentes.

“Começamos o dia com um momento de meditação e inspiração e, logo em seguida, nossa plenária foi aberta com um tema que tem se tornado cada vez mais relevante, que é Liderança com Propósito. Trazer esse assunto como no início tem uma conexão profunda com o que fazemos na B2B Match, pois um de nossos pilares é justamente criar ambientes onde as conexões e networking sejam ricos e cada vez mais genuínos”, comenta Bruno Padredi, CEO da B2B Match, plataforma de conexões, negócios e experiências para CEOs e C-levels de diversos segmentos.

A sequência de conteúdos no palco do Exponential Summit foi com pílulas de economia com Priscila Deliberalli (Santander Private) e Caio Megale (XP Investimentos). Glaucia Guarcello (The Bakery) trouxe uma palestra entusiasmada sobre “O novo ciclo da IA”, seguida pelo painel “O varejo em transformação”, com a presença de Cedric Burel (Decathlon), Edgard Corona (Smart Fit), Renato Franklin (Casas Bahia) e Eduardo Gouveia (Mapfre).

“Todos os palestrantes do dia conseguiram tocar, de alguma maneira, em questões que permeiam dores de quem ocupa cargos de C-levels. Poder promover essa troca intensa e rica é o que nos deixa cada vez mais animados e nos faz acreditar que podemos criar soluções ainda mais inovadoras em um futuro próximo”, finaliza Padredi

A segundo dia do Exponential Summit discutiu também a “AI as a Service”, com o peculiar olhar de Raúl Javales (SU Brazil) e um toque de humor, provocação e experiência de Iuri Miranda (Zamp), com o tema “The big picture: o board à frente do resultado”.

Para finalizar, os mais de 180 CEOs e C-levels foram divididos em nove grupos para as Mentoring Sessions, novidade promovida na terceira edição do Exponential Summit, com a proposta de que esses profissionais possam se reunir com grandes nomes do mercado que hoje fazem parte de conselhos.

Tópicos relacionados