Band Multi

Senhor Barriga apresenta show de stand-up no Teatro Oficina do Estudante

O ator Edgar Vivar, famoso pelos personagens Senhor Barriga e Nhonho no seriado "Chaves", se apresenta neste sábado (28)

*Rafaela Oliveira

O público participará da homenagem que ele prestará aos seus companheiros de elenco
O público participará da homenagem que ele prestará aos seus companheiros de elenco
Reprodução/Redes Sociais

O Teatro Oficina do Estudante, no Shopping Iguatemi Campinas, recebe neste sábado (28), às 15h, o ator Edgar Vivar, que deu vida ao Senhor Barriga no seriado mexicano “Chaves”. Os ingressos para o show custam R$ 40,00 e estão à venda nas bilheterias do Teatro e no site Ingresso Rápido. 

No show, o Senhor Barriga apresenta uma apresentação de stand-up comedy. Além disso, o público participará da homenagem que ele prestará aos seus companheiros de elenco, com imagens de bastidores das séries "Chaves" e "Chapolin", extraídas de seu acervo pessoal. 

Desde a sua primeira visita ao Brasil, em 2003, existe uma forte relação de afeto entre os brasileiros e o ator, que promete que a apresentação será apresentação especial e emocionante.  

Édgar Vivar 

O ator, famoso pelo seu papel no seriado Chaves, que interpreta o Senhor Barrinha e o Nhonho, Édgar Ángel Vivar Villanueva nasceu na Cidade do México em 1948. Além de ator, Vivar é comediante, dublador e médico. 

O comediante chegou a trabalhar dois anos como médico, mas sua verdadeira paixão se tornou a área artística. Então, acabou abandonando a medicina para seguir na atuação, após receber um convite para participar de programas cômicos de Roberto Mario Gómez y Bolaños (Chespirito). 

Nos programas de Roberto, o ator conseguiu popularidade com os personagens Senhor Barriga, Nhonho, Botijão e Pança. Na década de 1980, Edgar também criou um circo onde fazia shows com os seus personagens. 

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti. 

Tópicos relacionados