Um sequestro, na tarde desta quarta-feira (12), que começou em Franco da Rocha (SP), terminou em Campo Limpo Paulista (SP) com troca de tiros entre os suspeitos e uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM). As vítimas foram liberadas ilesas, após a perseguição. Os suspeitos fugiram a pé para uma área de mata.
De acordo com informações da GCM, o marido de uma das vítimas ligou para a polícia informando o crime. Segundo ele, por volta das 13h, a esposa e as duas filhas foram sequestradas na região da Avenida Israel, em Franco da Rocha (SP). A mulher havia acabado de buscar as crianças na escola quando tudo aconteceu.
Os sequestradores estavam exigindo transferências via pix pela liberdade das vítimas. Em determinado momento, a mulher sequestrada conseguiu fazer uma ligação para o marido, que pôde acionar a polícia.
Equipes da GCM foram acionadas e, na região da Rua 9 de julho, os guardas municipais encontraram o veículo usado no crime. Foi iniciada uma perseguição que terminou com troca de tiros. Os autores abandonaram o veículo e fugiram a pé para uma área de mata. As vítimas foram libertadas ilesas.
O Helicóptero Águia foi acionado para prestar apoio. Foram mobilizadas as equipes da GCM de Campo Limpo Paulista e a Polícia Militar de Franco da Rocha. O caso foi registrado no Distrito Policial de Campo Limpo Paulista.
*Estagiário sob supervisão