Um homem suspeito de quatro furtos a estabelecimentos comerciais em Cerquilho (SP) foi preso por policiais civis, na quinta-feira (23/01). Ele permaneceu preso após audiência de custódia.
Segundo o delegado Emerson Jesus Martins, após furto a uma loja de sapatos no Centro da Cerquilho, policiais civis, com apoio da Guarda Civil Municipal, começaram a procurar o suspeito do crime.
Com imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível identificar o autor, que já tinha passagens pela polícia.
Foi localizado o imóvel onde ele estaria escondido e ele foi detido e, de acordo com o delegado, teria confessado o furto e afirmado que teria trocado o objeto furtado em uma “boca de tráfico” por entorpecentes.
Durante as investigações, os policiais descobriram que o suspeito teria sido o autor de mais furtos a estabelecimentos comerciais na cidade e, segundo o delegado, ele teria confessado todos os crimes.