Suspeito de homicídio qualificado é preso em Sorocaba

Suspeito de homicídio qualificado é preso em Sorocaba
Suspeito foi levado à sede da Deic
Divulgação

Na segunda-feira (31/07), os policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais, a  Deic de Sorocaba, durante uma ação de cumprimento a mandado de prisão, detiveram o homem apontado como autor de um homicídio qualificado ocorrido no dia 7 de março deste ano, no bairro São Conrado.

De acordo com as informações apuradas ao longo das investigações, o acusado teria surpreendido a vítima em um bar, onde efetuou diversos disparos de arma de fogo. Ela tentou fugir pelas ruas da região, mas foi alcançada e atingida, em várias partes do corpo, por novos disparos. Além disso, foi agredida com violentas coronhadas na cabeça. Todo o crime foi registrado por uma câmera de monitoramento próximo ao local.

A 3ª Delegacia de Homicídios da Deic assumiu o caso e revelou que o homicídio teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima, um homem de 37 anos, e o acusado, que teria sido ameaçado, juntamente com seus familiares.

Após o crime, o investigado fugiu de Sorocaba e se escondeu em várias cidades, incluindo Santos, Mongaguá e Itapetininga. Ele foi localizado ao retornar para Sorocaba e permaneceu à disposição da Justiça.