A Polícia Militar prendeu, na tarde de sexta-feira (26/04), em Taboão da Serra (SP), um homem, de 20 anos, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo. O crime aconteceu na Vila José Iório, na cidade de Campinas (SP). O suspeito, que estava em liberdade condicional, foi detido com um relógio avaliado em mais de R$ 70 mil e duas motos com placas adulteradas.
Policiais militares foram informados que dois homens roubaram dois relógios de luxo, alianças e celulares horas antes na cidade do interior paulista. Com o rastreador de um dos telefone, foi possível identificar que a dupla fugiu para Taboão da Serra.
Nas buscas, a equipe encontrou um dos suspeitos na casa da namorada. Lá foram encontrados um relógio, uma aliança e os celulares, além das motos utilizadas pelos criminosos, que estavam com as placas adulteradas. O outro suspeito fugiu.
A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra como roubo e localização/apreensão de veículo. A Polícia Civil investiga a participação da dupla em outros crimes.