Suspeito de matar a ex-esposa em Paulínia é preso

Francine de Souza Santhiago foi encontrada morta por estrangulamento dentro da própria casa

Da Redação

Suspeito de matar a ex-esposa em Paulínia é preso
Francine (à esquerda) e Fábio (à direita)
Divulgação

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (31) Fabio dos Santos Santhiago, de 44 anos, suspeito de matar a ex-esposa, com quem foi casado por 10 anos. Francine de Souza Santhiago, de 40 anos, foi encontrada morta por estrangulamento dentro da própria casa, no bairro Santa Cecília, em Paulínia (SP), na manhã desta última terça-feira (28). Ele confessou a autoria do crime à polícia.

A mulher foi encontrada por familiares, que receberam uma mensagem estranha de Fabio, pedindo perdão, e foram até a casa de Francine. Lá, viram ela caída no chão, próxima a cama de casal, com uma camiseta amarrada ao pescoço e os pés amarrados com uma extensão elétrica. Ainda, o fogão estava com todas as chamas acesas, inclusive a chama do forno.

Segundo informações prévias, Fabio dos Santos Santiago não aceitava o fim do relacionamento com Francine.A Guarda Civil Municipal (GCM) localizou após o crime o carro do suspeito abandonado em uma estrada, às margens de uma área de mata.

O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Paulínia (SP) e a Justiça expediu um mandado de prisão contra Fabio.  

Tópicos relacionados