
A polícia tenta localizar um homem suspeito de esfaquear dois irmãos no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP), no final da noite deste sábado (8). Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu. A briga teria sido motivada por um desentendimento antigo por causa de uma mulher.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de esfaqueamento. Chegando ao local, os policiais foram informados de que as duas vítimas haviam sido socorridas ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo. Um dos irmãos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas não resistiu aos ferimentos e morreu e, o outro, foi socorrido por populares e permanece internado.
Pelo local, testemunhas contaram que o suspeito chegou em um carro, iniciou uma briga com o primeiro irmão que foi esfaqueado, quando o segundo irmão apareceu para separar a confusão e também foi atingido por golpes de faca. O autor do crime fugiu em um carro Gol cinza, junto com uma mulher, que seria esposa dele.
A mãe das vítimas contou aos policiais que estava em casa, quando ouviu uma gritaria na rua e saiu para ver o que estava acontecendo. Ela se deparou com um dos filhos feridos, caído no chão e, o outro, sendo atingido por golpes de faca.
De acordo com testemunhas, a vítima teria uma desavença antiga com o suspeito por causa de uma mulher e, inclusive, o autor do crime teria tentado atropelar a vítima e o ameaçado com um facão dias atrás.
Foram feitas buscas pelo suspeito, mas, ele não foi localizado, assim como a arma do crime.
O caso foi registrado como homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado no Plantão Policial de Indaiatuba e segue em investigação para prender o autor do crime.