Suspeitos de tráfico de drogas são presos com réplicas de pistolas em Piracicaba

Um terceiro suspeito fugiu pelo telhado das casas vizinhas

Amanda Florentino

Material apreendido de suspeitos de tráfico de drogas  Divulgação/Polícia Civil
Material apreendido de suspeitos de tráfico de drogas
Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (20), no bairro Gilda 3, em Piracicaba, dois suspeitos de participarem do tráfico de drogas. Além disso, foram apreendidos maconha, cocaína, crack, lança perfume e duas réplicas de pistola.

A ação aconteceu depois que a 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes recebeu a denúncia de que um dos suspeitos, que recentemente deixou o sistema prisional, estaria envolvido com uma facção criminosa que atuava fazendo o fracionamento de drogas para venda.

Os policiais foram até o local indicado, uma casa, e prenderam dois homens em flagrantes. Os criminosos tentaram fugir, mas acabaram confessando que faziam a venda das drogas. Eles ainda contaram que um terceiro suspeito, teria fugido da residência, pulando pelos telhados das casas vizinhas.

As drogas foram encontradas na casa e dentro de um cano de PVC em uma área de mata próxima à residência. Ao todo, foram apreendidos um tijolo e 107 porções de maconha, 660 porções e um pedaço de tijolo de crack, 187 porções de cocaína, 3 vidros de lança perfume, além de 670 reais em dinheiro, duas balanças de precisão e duas réplicas de arma de fogo.

Os suspeitos foram presos em flagrante e levados à 2ª DISE de Piracicaba, onde permanecem à disposição da Justiça.